sexta-feira, 21 de agosto de 2009

___________AMIGOS SEMPRE________

O importante da vida mesmo é ter amigos, teve uma época da minha vida que achava que todos eram meus amigos, descobri que é impossivel todos sermos amigos, mas cada um que passou em minha vida deixou marcas que carrego comigo...
Temos os amigos temporarios - Aqueles que sempre estão conosco até que o tempo nos separe!!
Amigos para Sempre - Aqueles que definitivamente estão plantados em nossos coraçoes de uma tal maneira que até dói a distancia entre eles...
Temos amigos Oi - Aqueles que não esquecem de nós, mas só passam pra dizer oi e tchau!
Temos muitos tipos de amigos, mas tenho certeza de uma coisa amizade com certeza é uma das maiores dádivas dessa vida...
Mesmo que um dia eu perca fé em tudo, jamais perderei a fé que tenho em meus amigos, eles são porto seguro da minha alma, onde sei que haverá sempre risos, encorajamentos , tristezas , alegrias........E Zoações também né porque fazem parte da vida!!!
A vida é um grande palco então não sejamos expectadores e sim atores a atuar e receber aplausos!!!!!!
By Giuli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 '' Por Elke di Barros