quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Eita Nostalgia.........



Orkut Scraps - Funny

Quem não se sente um pouco velho e ultrapassado as vezes que atire a primeira pedra, mas eu as vezes me pego pensando como hoje em dia as coisas estão ficando cada vez mais fúteis, os desenhos, os filmes e até os doces da minha época me deixam com saudades.......

  Benji - é um clássico da minha infância , sempre pedia pro meu pai alugar....

 Smurfs - Bah que saudade desse desenho (a proposito alguem já descobriu porque o Gargamel queria pegar os smurfs???????)

 Biscoito fofy - era meu favorito fiz vários lanchinhos de fofys!!!

Caverna do Dragão - Eram tão melhores os desenhos dos anos 80/90......Saudades!!

 Gamadinho - ( coisa de carioca, mas quem come um nunca mais esquece)

 Legião Urbana - Nessa época o Renato ainda era vivo e só tocava legião nas paradas....

 Chuck o brinquedo assassino - Até os filmes de terror eram melhores ( tudo bem que mais toscos)

 Freddy ( a hora do pesadelo ) - Esse filme me assombrou muito mais que qualquer outro!!! ( tudo bem que minha irmã tinha parcelas de culpa nisso......rsrsrs)

 Punk a levada da breca - Série bem inocente, bem ligtht...

 Chaves - Ficava toda torta de ver chaves no sofá de um lugar só da minha vózinha!

Chapolim Colorado - Eu acreditava que ele existia quando era criança, posso dizer que foi o herói da minha infância......rsrsrsrs

  Carrossel - Minha série favorita.......tinha a Maria Joaquina..... Cirilo..... e a gordinha que dizia " eu sou tão sentimental".

Bolinho Ana Maria - Sempre que ia na minha vó ela me dava um ( era uma maravilha)


By Giuli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 '' Por Elke di Barros