domingo, 25 de outubro de 2009

Adoro essa música....I can't see me lovin' nobody but you for all my life!!!






Eu penso em você dia e noite


É unicamente justo


Pensar na garota que você ama


E segurar ela bem apertado


Tão felizes juntos


Se eu devo te chamar


Conceda um centavo


E me diga que pertence a mim


E acalme minha mente


Imagine como o mundo seria


Tão magnífico


Tão felizes juntos






[refrão]


Eu não me vejo amando ninguém que não seja você


Por toda a minha vida


Quando você está comigo


Os céus serão azuis


Por toda a minha vida


Eu e você


E você e eu


Não importa como lancem o dado


Isso tinha que existir


A única para mim é você


E você pra mim


Tão felizes juntos






[refrão]


Eu e você


E você e eu


Não importa como lancem o dado


Isso tinha que existir


A única pra mim é você


E você pra mim


Tão felizes juntos


Tão felizes juntos


Como é o clima


Tão felizes juntos


Nós somos felizes juntos


Tão felizes juntos...
 
Beijos by Giuli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 '' Por Elke di Barros