segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Ser criança é.... ( autora: Giuli Maier)

carregar imagens


Ser Criança é:


Saber que com um pequeno sorriso ganha tudo no mundo,
E querer quase o impossivel,
E fazer algo simples a coisa mais perfeita
é sempre se achar certo,
é ter aconchego no colo mais proximo,
é sentir a perfeição e a mágica nas gotas da chuva,
é achar que pode consquistar o mundo com uma espada feita de pau,
é ser autentico gostar de picolé de chicléte com calda de abricó.
E sentir se amado e nunca sentir se só!


Parabéns Crianças pelo seu dia especialmente  Leo meu anjinho lindo!!!
Beijos da tia Giuli.

3 comentários:

  1. MANA ACHEI LINDO O POEMA, PARABÉNS!!!
    EU COPIEI PRA UM DIA MOSTRAR PRO LEO, SABE, MEUS OLHOS SE ENCHERAM DÁGUA... SAUDADES DO SEU CARINHO COM ELE!!!
    OBRIGADA... BJUS DE NÓS DAQUI Q TE AMA MUITO VIU?!!!
    BJS...

    ResponderExcluir
  2. Minha linda tb sinto muita a falta de vcs, mas carrego todos os dias vocês aqui junto comigo, bjus amo muito vcs!

    ResponderExcluir
  3. Ser criança é algo indescritível. Quem me dera poder retornar a este tão sublime estágio de alegria e inocencia.

    ResponderExcluir

 
©2007 '' Por Elke di Barros