sábado, 10 de outubro de 2009

Presente de um grande amigo...Obrigada Kleber!


imagens para octopop

"Só por hoje...


Eu vou parar pra pensar.
Pensar como vou mudar a minha vida.
Quero ver a luz do sol da noite clarear toda 
essa escuridão.
Quero mergulhar na alma do mundo e
descobrir todos os segredos da vida e deixar manifestar
o dom de viver.
Só por hoje...
vou seguir os sinais de Deus e fazer
tudo que meu coração mandar.
Quero abrir a porta dos sonhos e sonhar...
Quero me embriagar com todo amor que houver nessa vida e quero lutar,lutar...
Para que todo dia assim sejá....


"Kleber cavalera" 
Um presente para vc !!!!


gifs e imagens
Obrigada meu amigo,

sempre serão muito bem vindas aqui as suas poesias!!!
By Giuli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 '' Por Elke di Barros